Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

25
Jan17

Apresentações

Ana Gomes

Chamo-me Ana Gomes e muitos de vocês conhecem-me do meu outro blog Minha Vida o Meu Estilo.


Inicio um novo blog não por deixar o anterior mas porque para mim faz mais sentido neste momento ter um blog só para mim e para o meu caderninho! 


Decidi criar o meu caderno e eu com o intuito de falar sobre o Bullet Journal (Bujo) que tanto já têm ouvido falar no meu outro blog! 


Aqui deixarei imagens, dicas, locais onde comprar, coisinhas fofas para imprimir para que também vocês possam criar o vosso Bujo! 


Numa Era onde o digital tomou conta de nós, poder criar uma agenda, organizer ou mesmo um pequeno livro para tarefas é algo que nos trará satisfação.


 


Tudo começou quando alguém (sinceramente não me recordo de quem) me falou que andava a criar um Bujo! Decidi pesquisar o que era pois nunca tinha ouvido falar de tal coisa. 


Quando comecei a ver as fotos e como fazer fiquei encantada e assim decidi começar o meu! 


As agendas para mim são insuficientes, falta sempre qualquer coisa que me dê animo para continuar a usa-las durante o ano, chegando ao fim de 4 meses e a mesma ficar encostada num canto da casa.


 


Bullet journal basicamente é para nos distrair a mente ocupada e stressada que temos e criarmos algo que nos ligue aos velhos tempos onde não havia tecnologia. Bullet Journal é uma arte, a arte de nos fazer relaxar, concentrar em algo que nos dá prazer e assim passar algum tempo! 


Este conceito criado por Ryder Carroll um designer de Nova Iorque, que nos mostra um conceito artesanal de fazer algo que nos dê prazer.


 


Deixo-vos o video de Ryder Carrol para que possam ver como iniciar um Bujo de forma simples.



 


 


A partir de um conceito simples, podemos criar pequenos cadernos de memórias que podemos guardar em casa para mais tarde recordar! 



Eu já comecei o meu e anda sempre comigo e vocês?


 

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Twitter

instagram

Tiketa, para os pequenos e não só!

Desafio de Leitura

Leituras & Livros

Bloglovin

Follow

Blogs de Portugal