Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

09
Mai17

Bimby... os do contra!

Ana Gomes

Tenho um bimby quase há 6 anos! 

Comprei-a na altura mais por causa do mais velho, de poder cozinhar e tratar dele ao mesmo tempo sem andar sempre a stressar que aquilo está a torrar.

Quando a comprei e ainda hoje sou muito criticada por certas pessoas (uma delas minha vizinha) por ter um bimby e assim e ao sol... porque não sei cozinhar e tal e coisa! 

Ora pois bem, não ligo muito mas de vez enquando lá vai uma boca! 

Na Páscoa decidi fazer um leite creme porque os miudos gostam e os adultos também. 
Onde fiz? Na bimby logicamente. 

No domingo de páscoa na hora da sobremesa depois de levantar a mesa olho para o pirex de leite creme e... nadinha... eu nem lhe deitei o olho em cima! 

Comecei a ouvir a vizinha dizer... "ah está bom, como aquele que a avó fazia e tinha que mexer é igualzinho!"  

Pimba... parou-me o relógio e toca a sair a deixa... "tal e qual o da avó e deves achar que eu passei horas com a barriga aquecer no fogão... isso é leite creme da Bimby!" 

Acabo de proferir a palavra do pecado... Bimby e a mulher quase que se engasgava! Eu amavelmente sorri e continuei a petiscar nas sobremesas, o marido ria-se mas a tentar disfarçar. 

 

Este final de semana fiz lasanha como vocês sabem. Como sobrou imenso, decidi enviar uma mensagem à vizinha a perguntar se queria. 

Lá fui eu levar um pouco de lasanha à porta do lado. 

Hoje aqui no trabalho diz-me a vizinha "olha a lasanha estava muito boa, sempre que quiseres podes mandar!"  Ana volta a atacar... "a lasanha foi feita na bimby!" ao que a madame me responde "mas só a carne!" 

Eu sorridente digo-lhe... "não! foi a carne e o béchamel... e só não fiz a massa fresca porque não tenho máquina para a esticar!"

 

Pronto assim se cala a vizinha! 

 

13 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras