Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

Seg | 04.12.17

Deixei-me ser desorganizada uma vez por semana!

Por favor não exijam de mim mais do que o meu corpo pode dar! 

Este final de semana que passou, mais precisamente quinta feira, cheguei a casa completamente fora de mim!

Em estado de stress que até os meus filhos conseguiram perceber. 

O mais velho estava a fazer os trabalhos de casa na cozinha enquanto eu desesperada ralhava com ele por ele estar sempre a perguntar coisa que são da responsabilidade dele enquanto estudante.

Comecei a desabafar e dizia-lhe "hoje não por favor, estou muito cansada e farta de ouvir pessoas hoje a falarem! Tive um dia muito mau e preciso de sossego!" conforme ia dizendo isto iam-me correndo as lágrimas pela cara abaixo.

Ele apercebendo-se mesmo não vendo pergunta-me "mãe estás a chorar!" olhei para ele a tentar limpar a cara e pedi-lhe que continua-se os trabalhos. 

Saí da cozinha e fui para a sala acender a lareira e ver se me acalmava, chegou o marido e eu aproveitei e fui tomar banho! 

Sozinha no barro chorei baba e ranho, deixei todo aquele stress sair de dentro de mim em forma de lágrimas! 

Ao sair do banho dou de caras com o marido e o filho mais velho, eu lavada em lágrimas e eles a quererem saber porquê! Porque sim... porque preciso... porque mereço... e simplesmente porque estou cansada! 

Nessa noite estávamos todos sentados no sofá a ver televisão e o mais velho pediu algo, mas desta vez não foi a mim pediu diretamente ao pai e acaba o pedido com "pai tens de ser tu a trabalhar este final de semana porque a mãe precisa descansar!" 

Não chorei mas deu vontade de o fazer ao perceber que o meu filho tinha entendido o que lhe tinha explicado. 

Por favor deixem-me ser desorganizada uma vez por semana, nem que seja só por um dia.

Sou mãe 24 horas por dia, dona de casa, motorista de uma família inteira (sim inclui marido), sou cozinheira, ama, amiga, confidente... mas quando sou eu a precisar de tudo isto onde estão?

aminhavidaeeu
Follow

26 comentários

Comentar post