Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

19
Jan17

Dietas e as desculpas...

Ana Gomes

Quem me segue sabe que eu não sou de dietas, como um pouco de tudo mas regradamente para poder manter ou pelo menos tentar! 
Claro está gosto de um bom almoço ou jantar de amigos, gosto da bela da francesinha, de uma pizza de fast food. Mas evito essas porcarias pela minha saúde mas mais pelo meu filho. 

Há aqui uma colega que já vos falei que anda de dieta mas... sim há sempre um mas! As dietas dela incluem sandes de panados ao almoço (fritos), incluiu chocolates escondidos ali no armário da cozinha (ela julga que nao sabemos), bolachas escondidas na carteira e por vezes pasteis de chaves, bolos cheios de cremes e afins! 

O melhor é nem falar dos pequenos almoços que faz fora de casa (todos os dias) que incluem o leite chocolatado e o pão com manteiga (que para mim dos cafés é manteiga com pão) ou então o belo do lanche misto! 

 

Mas a situação não é essa, aconteceu mesmo agorinha, ela dirigiu-se à cozinha onde estava a senhora da limpeza e sai-se com esta... 

 

"Fico esfomeada com o frio... passo o dia a comer!"

 

As desculpas que as pessoas em dieta arranjam para comer. Acho que vou começar a anotar as desculpas todas para escrever um Best Seller sobre Desculpas das Dietas.

8 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras