Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

22
Set16

Em pânico...

Ana Gomes

Começa a aproximar-se o dia de aniversário do maridão (27/09) Chic'Ana mais uma coincidência tu recebes o sofá e fazes a festa eu faço a festa ainda sem sofá! 

 

Mas não é por isso que ando em pânico... simplesmente não sei o que oferecer e logo eu que tenho sempre umas ideias originais! 

Já enviei telegramas de chocolate, já enviei uma cesta de pequeno almoço para o trabalho, ora faço presentes personalizados ora invento qualquer coisa para os pequenos fazerem, mas este ano... este ano nada! A cabecinha não tem ideia, o marido não dá palpites e eu sem saber o que fazer para o "tacho"!

 

Ando há uma semana nesta lufa lufa sem saber o que fazer o que comprar. Hoje voltei a insistir com ele sobre o que queria de presente ao que ele muito chateado me diz "todos os anos tens sempre ideias e este ano não?"

Ok fiquei sem saber o que dizer, desliguei a chamada e toca a pesquisar na net... encontrei um bonequinho muito fofinho para colocar os óculos e como ele os tem no trabalho sempre dá para lá ficar na secrtária dele arrumadinhos. 

Logo a seguir surgiu um puzzle em 3D metálico (confesso que esta será mais para mim) do Titanic... o barco é lindo, todo para montar e depois de montado vai ficar um show lá por casa.

 

Quando comecei a escrever este post lembrei-me dos chocolates e lá fui ao site ver o que havia de novo e decidi enviar para o trabalho uma caixa metálica a dizer parabéns e com as iniciais dele em Chocolate! 

 

Agora é só esperar por terça e comemorar mais um aninho! 

 

 

 

10 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras