Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

08
Mai18

Estava a planear uma viagem e surgiu-me a saudade!

Ana Gomes

Estava eu sentadinha no computador a planear mais uma das 3 ou 4 viagens que quero fazer até que me surgiu a saudade no coração.

Desde pequena sempre viajei muito com os meus pais e irmãos, tendo a felicidade de conhecer quase toda a europa e o nosso belo Portugal.

Cheguei a ir aos EUA ainda com 11 anos a NY e a Orlando à Disney que até hoje não esqueço aquelas cidades, principalmente o World Trade Center que tive o prazer de visitar.

Mas a saudade não vem destas viagens constantes que faziamos mas sim de uma situação em particular que hoje em dia não se repete com frequência. 

Quando viajava com os pais e irmãos em várias situações (principalmente a clientes do meu pai) eu e a minha mãe acabavamos por ficar na cidade a visitar e conhecer alguns locais.

As minhas saudades são disso mesmo, da companhia da minha mãe, só nós as duas, as caminhadas, as risadas, as compras, almoços e visitas a monumentos que fizemos juntas. 

Recordo com especial carinho algumas situações, como uma visita ao Escorial em Madrid, os grandes passeios a pé pela ruas das cidades onde estavamos, a subida à Girandola em Sevilha. A nossa passagem por Londres, os passeios de carro até Sanxenxo. 

Ah que saudades! 

Agora perguntam mas porque não vais?

Bem porque agora não viajo com os meus pais, porque com os meus filhos não dá para andar horas infinitas a pé sem que comecem a chatear, mas que tenho saudades isso tenho! 

Tenho a minha família e é com ela que viajo apesar de visitar os meus pais caso eles estejam perto de onde estamos, mas não é a mesma coisa! 

Aqui ficam algumas fotos minhas em pequena em Itália com a minha mãe e dois dos irmãos! 

 

 

3 comentários

Comentar post

Twitter

instagram

Blogs de Portugal

Parcerias

Desafio de Leitura

Leituras & Livros

Bloglovin

Follow