Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

Qui | 28.12.17

Help, o espírito Natalício veio na forma errada!

Andei aqui a pregar que o espírito natalício não tinha chegado, que esperava que o mesmo viesse com o bacalhau na véspera de Natal. 

O espírito chegou mas não da forma que eu queria. 

Para além de quinta dia 21 ter rachado o virdo do carro vejam AQUI, na sexta de manhã como sempre deixei a máquina da louça a lavar porque sei que a minha mãe passa por lá e desliga! 

Ao almoço a minha mãe diz-me a máquina não tinha lavado que ela a tinha voltado a ligar! 

No final do dia chego a casa olho para o display da máquina e vejo A10 no ecrã! 

Paniquei... naquele momento paniquei mesmo! Aquele erro já me tinha custado a módica quantia de 150 euros acerca de 2 anos! Fiquei a pensar naquilo! 

Conversei com o marido, falei com a minha mãe sobre o que dizia a máquina de manhã e durante a noite acordei e fiquei a pensar no assunto! 

Assim o espírito natalício custou-me a quantia de 228 euros, não o arranjo mas uma máquina nova! 

Na véspera de Natal, já depois do bacalhau e dos presentes o senhor meu carro fez o favor de apitar de inicio achei que era do frio mas não... aquele mesmo carro fez o favor de não avisar que estava com o anticongelante no minimo! A sério? Será que não vai acontecer mais nada?

Lá saí do carro e enchi o dito depósito e vim embora! 

O vidro do carro será presente do seguro automóvel agora espero que chegue o espírito para o final de ano mas não deste género! 

 

 

aminhavidaeeu
Follow

2 comentários

Comentar post