Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

Qui | 23.11.17

Leituras... onde estão vocês?

No final de 2016 propus-me a ler mais... não consegui sou sincera de uma lista quase interminavel e que teima em crescer por minha culpa não li nem metade do que queria ler e do que tenho para ler! 

A saga Millennium estão lá os 4 livros para ler... e noutro dia vi o 5º á venda!!! Estive para o comprar mas pensei "como comprar se ainda nem li os outros 4?!" acabou por ficar na prateleira da loja.

A Rapariga no Comboio que me foi dado no Natal do ano passado e até hoje quase um ano depois ainda nem lhe peguei a nãos er para colocar na estante! 

Um livro sobre um refém na Colombia, reportagem que vi há muitos anos atrás no Oprah Show e adorei a história, comprei e o livro e até hoje está a ganhar pó (Até o silêncio tem um fim).

O Executor  que aqui ganhei num sorteio, Longe do meu Coração, Rio das Flores, A filha do regedor, Império do Medo, Cem Anos de Solidão e tantos outros.

Unicamente consegui ler num ano o Advogado Mafioso nas férias de verão, começando logo de seguida a ler Os Deuses da Culpa, mas até este está por terminar pousado em cima do frigorifico. Todos os dias olho para ele e penso que tenho urgentemente de o acabar de ler, mas quando? Como? 

Tenho tanto a passar-se na minha cabeça, tanto a resolver e a tratar que acho que não tenho tempo para nada! 

 

Vou traçar um plano de leitura para 2018 e vou OBRIGAR-ME a cumpri-lo. 

Vou tirar todos os titulos de livros que tenho para ler e os quais quero ler e vou faze-lo! 

Obriguem-me a isso por favor! 

 

aminhavidaeeu
Follow

2 comentários

Comentar post