Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

Ter | 06.02.18

Mudanças em tudo

E sei que já vão quase 2 anos que me mudei! 

Mudei de cidade, mas há coisas que ainda continuaram... os médicos... o hospital para urgências... 

Neste dois anos, logo assim que me mudei precisei a meio da madrugada de ir com o mais novo a uma urgência... pensei em ir às urgencias habituais, tinham lá a ficha do pequeno das consultas e das urgências anteriores. Mas depois pensei "porra tenho um aqui a 2 minutos de casa para quê fazer 20 minutos de caminho com o rapaz cheio de dores?"

 

Lá peguei no miudo e fui, apesar de todas as más línguas que ouvi sobre aquele hospital fui... gostei e agora as urgências são todas lá! 

Há 9 anos atrás morava em Leça da Palmeira e o meu hospital era o da Boa Nova, ali pertinho de casa a ver a praia à espera da consulta... quando mudei de casa consegui manter os mesmo médicos mas noutro hospital ali mesmo ao lado! 

Nesta última mudança as coisas complicaram-se porque até pelo caminho mais perto demoro cerca de 20 a 25 minutos de caminho! 

 

Tenho adiado consultas de rotina tanto minhas como dos miudos por causa de ser tudo mais longe, mas hoje decidi e começar a marcar as coisas ali ao pé da portinha, se não for eu pode sempre ir a avó! 

Hoje marquei a consulta de despiste visual do mais novo, vamos ver como corre, agora só tenho de pesquisar os médicos e as especialidades até agora não tive razão de queixa nem nas urgências dos pequenos nem numa minha até pelo contrário! 

Vamos ver se a coisa melhora! 

aminhavidaeeu
Follow

4 comentários

Comentar post