Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

04
Jan17

Organização

Ana Gomes

Noutro dia aqui pelos blogs alguém me falou que iria fazer um bullet jornal, sem saber muito bem o que era decidi pesquisar. 

Mal começo a abrir as pesquisas fico de boca aberta, afinal eu mesmo já uso um Bullet Journal desde 2015! Sim isso mesmo, eu sei saber fazia um bullet journal onde escrevia e ainda escrevo num caderno os projectos, as tarefas e afins, mas agora uso 2 coisas.

Por norma uso agenda e notebook, mas com o bullet journal posso começar a andar só com um na carteira! Ó meu Deus como é que eu nunca mais me lembrei disso?

Um bullet journal é um notebook onde na primeira página vamos escrevendo o indíce conforme o que vamos fazendo, assim sabemos sempre onde estão as coisas, depois começamos pelos meses, a parte semanal, lista de tarefas e por aí em diante! 

Eu como adoro isso e odeio aquele aspecto triste das agendas, mas confesso tenho uma agenda que por fora é de pele (couro) linda, mas por dentro é uma porcaria! 

Acho que a vou colocar lá em casa para oferecer a alguém pelos anos ou algo do género! Talves para o próximo Natal, compro-lhe só as recargas e está arrumado! 

Adoro a ideia de começar a criar de novo o meu próprio bullet, agora é que vou passar horas a fio no meu querido Mac a trabalhar. 

Deixo-vos umas fotos e aqui o video para começar um Bullet Journal! 

 

8 comentários

Comentar post

Twitter

instagram

Blogs de Portugal

Parcerias

Desafio de Leitura

Leituras & Livros

Bloglovin

Follow