Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

29
Dez16

Quase um ano depois

Ana Gomes

Passou quase um ano desde que mudei de casa. 

Desde que deixei aquele "congelador" e comecei a habitar numa causa que respira saúde, que nos faz sentir bem, mas principalmente que permite que o meu filho esteja bem de saúde! 

Resumindo, o pequeno recuperou totalmente, começou a comer e consequentemente a ganhar peso. Deixou de haver otites de 15 em 15 dias, deixou de ter problemas de bronquios. 

Deixou finalmente o ventilan e o antrovent! Quase um ano depois não sei o que são antibióticos, nem para os pequenos nem para nós! 

Eu que sofro de garganta este ano ainda não apanhei nenhuma! 

Conseguimos desfrutar de uma casa em condições, fazemos lanches e jantares para amigos. Recuperamos toda a vida que perdemos em 7 anos! 

Até nós adultos notamos diferença, nos sonos (dormimos melhor), andamos mais bem dispostos e menos cansados! Eu então nem se fala, quando na antiga casa ia para a cama às 9h da noite agora são 11h e ainda ando a passear! 

 

Deus ajudou e muito foi uma benção encontrar uma casa com 25 anos em condições! Não há humidades e é quente por natureza! 

Agora ficam as fotos do antes e depois da casa nova por divisão. Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos mas nem tudo são maravilhas tecnologicas! 

 

10 comentários

Comentar post

Twitter

instagram

Blogs de Portugal

Parcerias

Desafio de Leitura

Leituras & Livros

Bloglovin

Follow