Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

15
Set16

Reflexão sobre os últimos anos de férias!

Ana Gomes

Pois bem, as férias terminaram e agora é esperar mais um ano pelas próximas! 

Ontem dei por mim a pensar nos últimos 12 anos de férias... sim isso mesmo, 12 anos! 

Ora vamos cá fazer a cronologia da coisa. Comecei a namoriscar o maridão em 2002 desde esse ano até 2004 não houve férias não havia $$$.

 

2004 - Canárias - Las Palmas - Viagem paga pelo Papi. Uma semana pelas ilhas espanholitas que adoramos, mas que sinceramente me deixaram passar fome. Pensando positivo foi da maneira de emagreci! 

 

2005 - Brasil - Porto Seguro - Tinha começado a trabalhar numa empresa a sério e ganhava bem. Estavamos a pensar em comprar casa, mas antes aproveitamos para ir conhecer os nossos queridos brasileiros. Foram 10 dias de pura diversão, aventura, muita comida e caipirinha e novas amizades que ainda hoje duram! 

 

2006 - Por casa mesmo - Como tinhamos acabado de comprar casinha e andavamos a gastar em mobilia e afins decidimos que o melhor era poupar naquele verão para podermos gozar um ano depois.

 

2007 - Tunisia - Hamammet - Foi a primeira viagem com Tudo Incluido, a partir daqui começou a ficar dificil escolher destinos! Isto de nos habituarmos ao TI é complicado. 

 

2008 - Mais um ano em casa! Quase que fazemos férias ano sim ano não! 

 

2009 - Quase que ficavamos em casa - Tinhamos acabado de mudar de casa, vendemos a nossa e alugamos uma! Sim porque com a euribor a subir não nos era possivel sustentar a casa! Como engravidei neste ano, as férias foram 4 dias maravilhosos em Vila Nova de Cerveira... que saudades! 

 

2010 - Peniche - Praia da Conceição - Com um filho com 9 mesinho rumamos a Peniche por uma semana, uma semana maravilhosa que valeu por qualquer outro ano de férias longe daqui.

 

2011 - Zambujeira do Mar - Zmar - Não digo que foram más... até pelo contrário, um local fantástico no meio de nenhures, um descanso mesmo! Problema é que apanhamos a semana do MEO Sudoeste! 

 

2012 - Viseu - Montebeloaguieira - Gravidissima do segundo filho e lá vamos nós! Alugamos um apartamento e uma semana de piscina e sossego na antiga barragem da aguieira.

 

2013 - Algarve - Alvor - Com 2 pequenos, mais um ano em que alugamos um apartamento pelo Algarve. Para ir para a piscina era um horror quase que era preciso pedir licença aos ingleses todos que lá andavam! De manhã ainda ia para a piscina de tarde ficava pelo apartamento a dormir com o mais novo e ia o marido com o mais velho! A partir deste ano decidimos que as férias seriam sempre com TUDO INLCUIDO, afinal férias são férias! 

 

2014 - Algarve - Adriana Beach - Ao fim de quase 3 anos a tentar, conseguimos uma reserva de 7 dias no Adriana com TUDO INCLUIDO! Finalmente eu ao fim 3 anos a cozinhar nas férias ia ter FÉRIAS de verdade! 

 

2015 - Algarve - Adriana Beach - No ano anterior gostamos tanto que mal regressamos das férias marcamos de novo para o mesmo local! Sim com um ano de antecedência que era para ter certeza que havia lugar! 

 

2016 - Algarve - Adriana Beach - Mais um ano, o terceiro consecutivo no mesmo local. Mal regressamos a casa e comecei a ver locais de férias para 2017 os pequenos fizeram saber que não queriam regressar ao Adriana. Queriam mudar porque já estavam um pouco chateados. Ok gente assim será! 

 

2017 - Algarve - ... - Só vos digo que serão 12 dias de puro descanso com TUDO INCLUIDO! 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras