Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

<meta name="p:domain_verify" content="b0dc1263b05ccdbbba0bb9b49350e6b4"/>

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Jan19

My nails Janeiro 2019

Ana Gomes

Andei uns meses sem tratar das minhas mãos. Faço-o à anos por necessidade e para distracção, aquela hora sabe bem sem miudos!

No final do ano passado estava numa consulta com o meu pequeno e não tinha gel nas unhas como de costume, mas já tinha umas unhas mais ou menos que iria arranjar e pintar em casa para a passagem de ano.

Como vocês sabem as coisas não têm andado fáceis por aqui e então eu com o meu sistema a funcionar nesse dia toca a roer as unhas todas!

Estava decidido iria voltar ao gel naquele mesmo dia sem falta. Arranjei um local mesmo à porta de casa e no dia seguinte lá estava eu sentadas a tratar das mãos.

Durante todo o processo tive uma epifania, vou colocar todos os meses uma foto das minhas unhas de forma a poder inspirar-vos ou não.

Aqui estão as de Dez./Jan.

Peço desculpa mas cliquem no link não tenho a foto para poder colocar no blog passem no instagram!

Jan19

As minhas Viagens de 2018

Ana Gomes

Hoje decidi vir aqui colocar uma timeline das minhas viagens e passeios.

Não foram assim tantos mas recordar é viver e por isso vou deixar-vos aqui as minhas saídas de 2018, quem sabe como forma de vos sugerir uns passeios.

Janeiro 2018

A primeira saída, todo o relato AQUI

Fevereiro 2018

Tenho uma tia Freira em Fátima e em familia decidimos que iriamos todos juntos numa viagem até lá!

A única fotoa está no instagram cliquem!

Março 2018

Era final de Março e tinhamos arranjado uma estadia super engraçada para os miudos que ainda hoje falam na estação de comboio!

Marvão foi das melhores viagens de 2018, brincadeiras, visitas em família! Passem AQUI e revejam!

Abril 2018

Mais uma viagem que nos deixou encantados, rumo à Costa Vicentina um lugar calmo e inesquecivel! Para relembrarem basta passar por AQUI

Junho 2018

As nossas saídas continuavam e desta vez calhava Óbidos!

Mas desta vez não fiz post sobre este final de semana, onde passamos por Óbidos, Caldas da Rainha e Alcobaça.

Passem pelo instagram e vejam a foto!

Agosto 2018

Depois de uma semana antes de ir de viagem decidir mudar o meu destino de férias (hotel) lá partimos nós rumo a sul para o Algarve!

Férias que são férias têm de ser sempre (ou quase sempre) no mesmo hotel para criar memórias. AQUI estão elas!

Acabada a semana no Algarve seguimos para Lisboa para os miudos divertirem-se na Kidzania e acabando por ir conhecer Mafra e o Convento, comer um hotdog ao Frankies e passar por Sintra!

E assim termina o meu ano de viagens nos primeiros meses do ano os últimos foram para recuperação financeira!

Feliz 2019 e viagem muito!

Que venha 2019

Ana Gomes

Depois de receber a má noticia que nos deixou com a época festiva completamente arruinada, que venha 2019.

Só peço saúde (parece ironia eu sei), mas agora é o que mais quero saúde para todos os que me rodeiam.

Desejo-vos um ano 2019 cheio de coisas boas, saúde, Paz e muita felicidade!

Para o novo ano o blog tem novo look, mas poucas postagens de certo, andarei distantes e sabem o porquê mas sempre que me for possivel passarei por cá!

Feliz 2019!

Talvez o último

Ana Gomes

esta semana (segunda) recebi o pior presente de Natal que alguma vez poderia ter.

Recebi a notícia que o pai está canceroso e que é a curto prazo!

Fiquei em pânico no momento chorei... neste momento parece que não estou em mim... é tudo muito recente e estou em fase de negação.

Peço-vos desculpa por vir aqui desabafar mas tive de mudar a minha vida em menos de um dia.

Comeco a entender que temoscada vez mais viver um dia de cada vez! Cada vez mais temos de passar tempo de qualidade com a nossa família!

Obrigada por estarem aí desejo-vos um Santo Natal e desculpem-me se desaparecer por uns tempos do blog!

Postais de Natal

Ana Gomes

Eu entrei com entusiasmo na troca de postais de Natal proposta pela Fátima no seu Blog
Na semana passada enviei o meu postalinho e recebi um mimo lindo da Célia, tenho pena de não conseguir encontrar o Blog dela, mas quem souber quem é ou se ela ler este post só tenho de agradecer as palavras amigas que enviou e o postal tão fofo!

Obrigada e um Santo Natal.

Nao sabia o nome ao certo do blog porque não conseguia entender a última palavra mas com a ajuda da Marta e da Ana aqui está o blog da Célia Raios e Chuva.

Obrigada a todas mais uma vez!

As minhas costuras #1

Ana Gomes

Deixei AQUI um desabafo sobre o facto de haver poucos padrões ou originalidade de padrões nas nossas retrosarias tendo recorrido a lojas internacionais para comparar alguns ao mesmo preço de cá!

Hoje ao chegar ao trabalho agora na hora de almoço dou de caras com o pacote de um dos pedidos que eu julgava perdido por ter passado já uma semana.

Como prometido a quem leu o post sobre o assunto AQUI ficam as fotos dos padrões, basta clicarem para verem no instagram.

Quero muito chegar a casa, mas hoje as prioridades são outras arrumar brinquedos para dar a quem não tem e como os meus têm a mais hoje é dia de arrumar, afinal em 2 semanas vão repor tudo o que vão dar! Apesar de que o mais velhinho já começa a não querer tantos brinquedos e sim livros e coleccionáveis das coisas que eles gosta!

As minhas costuras

Ana Gomes

Como sabem ando dedicada às costuras e começo a perceber que as retrosarias em Portugal são um pouco limitadas a nivel de temas e padrões nos tecidos.

Opá ou eu sou muito à frente e gosto do que ninguém gosta ou então senhores proprietários das restrosarias é triste quando eu tenho que comprar online em sites internacionais padrões de desenhos animados. Sim isso mesmo bonecada!

Falo mesmo padrões da Disney onde encontrei Alice no País das Maravilhas, Branca de Neve, vários do Mickey e quando digo vários é mesmo muitos!

Fiquei deliciada com alguns sites e acabei mesmo por comprar... ai meu Deus a minha desgraça em padrões Mexicanos com a comemoração do dia dos mortos, os padrões de super heróis seja da Marvel ou da DC Comics... e muitos muitos da Disney, do pequeno ponei!

Não resisti a sério que não e agora espero que cheguem rapidinho para  me dedicar à criação de carteirinhas para dar aos pequenos amiguinhos do meu filho mais velho.

Quando tiver os tecidos prometo deixar aqui fotos e faço um apelo às retrosarias os padrões não são só flores, carrinhos, quadrados e pintas há muito mais por aí!

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.