Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A mania da decoração vai voltar...

Ana Gomes, 11.03.16

É verdade... aquela mania deliciosa que tenho de decorar e redecorar vai voltar!

Começam a voltar as ideias à cabeça, o que fazer, como colocar... e agora ainda melhor... tenho uma tela em branco com cerca de 115 m2 para redecorar com tudo o que tenho em minha casa! 

A sala que é a divisão maior que tenho naquela casa ficará com alguns móveis que já lá estavam aos quais juntaremos a nossa mobilida! Daí a sala ficar com os tons de beges, castanho, preto e branco! 

Ainda estou indecisa em relação à secretária que irá incorporar a sala se a forrarei em tons de castanho ou se a deixo em branco só com aquele fiozinho bege que tem a toda a volta. Se a forrar terei que forrar também o móvel de gavetas que lhe pertence! 

Mas como ao lado dela colocarei estantes beges que também lá estão, estou a pensar em deixa-la em branco mesmo! 

 Depois temos os quartos dos miudos, um será em azul e branco e o outro em branco e vermelho. 

Nest caso temos a sorte de nos ter sido deixado por lá umas camas de madeira maciça brancas lindissimas que dão também para beliche! 

Cada um terá o seu quarto e o seu canto! Andam radiantes com essa possibilidade e sempre a perguntar quando vão ter o quarto montado! 

As coisas que faltam mesmo é só um par de cortinas azul marinho e um tapete vermelho! 

Tudo o resto já está lá por casa! 

Como é lógico tentarei fotografar toda a casa vazia, o que de momento é dificil pois tenho ainda muita tralha que não é minha lá dentro! 

E depois claro que colocarei o depois! 

O nosso quarto será branquinho... todo branquinho só com alguns pormenores a preto, género a cadeira, cortinas, etc.

O hall de entrada que era vermelho sangue de boi agora é branquinho! Neste caso como a pintura saiu mais barata uns bons euros que o previsto e como a minha mãe me deixou ficar com o dinheiro (sim foi ela que pagou a pintura) vamos comprar umas decorações diferentes para a entrada! Será surpresa como todo o resto da decoração! 

 

8 comentários

Comentar post