Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

<meta name="p:domain_verify" content="b0dc1263b05ccdbbba0bb9b49350e6b4"/>

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

26
Out18

Antes todas as urgências fossem assim...

Ana Gomes

Quarta fui chamada à escola dos pequenos pelas 13:30, o mais velho tinha chocado com um colega e tinha um corte na palpebra mas eles achavam que não havia problemas e não haveria stress de ter de ir com ele ao hospital. 

Perguntei se haveria problema de ir lá só ver como ele estava e disseram que não e lá fui! 

Cheguei e vi o rapaz com um corte na palpebra feita pela lente dos óculos dele que tinha saído do sitio com a pancada. 
Disse-lhes que iria leva-lo num instante à urgência do hospital só para ter certeza de que não seria necessário pontos. Achei que não era nada de grave mas que pelo menos ser um médico a dizer se sim ou não. Propuseram a passar-me o papel do seguro da escola mas desvalorizei pois não ia sequer reclamar de uma coisa que pode acontecer até em casa! 

44569160_2409490975758270_7898270786614460416_n.jp

Lá fomos nós até ao hospital, chegados à urgência lá estava os enfermeiros do costume (sim entenda-se que é o hospital onde vou sempre com eles e ainda lá estive no domingo) e a sorte estava a pediatra dele a fazer urgência. 

Conversa, limpeza da ferida e quando olho em volta estão 3 enfermeiras, 2 auxiliares e 2 médicas na sala porquê? Porque eu mãe fiz asneira... carreguei no pedal de baixar as costas da marquesa e a mesma caiu. 

Depois de pedir desculpa e de me rir ainda com a situação a médica explica ao Pequeno Salvador que vai deitar cola na ferida... eu desatei a rir e disse "filho pensa positivo já tens disfarce para a noite de Halloween a mãe não terá que te pintar o olho!"

Tudo se riu e então com esta boa disposição a médica dele sai-se com: "Salvador deixo-te escolher a enfermeira que queres levar colada a ti para casa!" ainda nos rimos o rapaz chorou, começou a suar e um auxiliar a ver a cena diz "com tanta enfermeira jeitosa o rapaz até sua!" 

Ninguém aguentou e tudo se riu. 

No fim de tudo agradeço toda a paciência daquele pessoal fantástico que me atendem sempre com um carinho enorme e super atenciosos e carinhosos com os meus pequenos! 

Agora o corte não é nada de mais faz parte do crescimento e de tudo o que ele irá passar na vida coisas boas e coisas menos boas! 

 

5 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras