Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Blog vs Facebook

Ana Gomes, 08.04.16

Antes de iniciar o blog no sapo, como sabem tinha este pedacinho de mim num outro servidor. 

Não lhe ligava muito ou quase nada! Passava os dias com o facebook ligado a ver os post que os amigos colocavam e passava o dia naquilo. 
Ora likes aqui, ora comentários ali e mais um like! 
Até que vi um blog que pouco movimento tem de uma prima e vi que ela o tinha criado no sapo! Vim investigar e adorei a plataforma e como tal decidi criar uma conta só para experimentar! 

O primeiro post que fiz foi sobre as birras dos meus filhos que ao fim de um dia estavam nos destaques... fiquei de boca aberta quando naquela manhã abri o sapo blog e vi o meu post! Super entusiasmada lá fui eu ver mais possibilidades do novo blog... descobri que podia sim podia transferir o meu antigo blog para o sapo! Uau! Adorei! E foi imediato! 

Maravilha tudo o que tinha desabafado para um saco sem fundo entrou num servidor que me dava feedback! 

Aos poucos fui-me desligando do facebook! Quando antes até ao jantar estava por vezes agarrada aquela porra! Principalmente se houvesse jogos de futebol! 

Assim comecei a passar mais tempo no blog, ler post de outros bloggers e facebook nem vê-lo! 

Ontem caí em mim quando o meu marido me diz "partilhei umas fotos contigo no face não viste?" fiquei a olhar para ele e abanei com a cabeça em sinal de negação. 

Ele espantado diz-me "não tens ido ao face? estás bem?"

Lá peguei no telemovel e toca a ir ver... já não sinto aquele entusiasmo de estar no face de ver os post dos outros de partilhar, de comentar ou colocar likes! 

Agora a minha dependência é o blog... passo o dia aqui a ver post e a comentar... a colocar os meus e a responder aos comentários!

Um dia sou despedida e depois o sapinho vai ter que me arranjar emprego! 

22 comentários

Comentar post