Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

04
Abr16

casa Nova... problemas velhos...

Ana Gomes

Pois é, como é do vosso conhecimento mudei-me fez este final de semana uma semanita! 

Até aqui tudo a funcionar lindamente, tratamos de mudar as cordas do estendal e começamos a verificar pequenas reparações. Silicones nas banheiras e isolamento de janelas.

Até que damos com sanitas a deitar água... porra a porcaria dos vedantes devem estar tão estragados que aquilo parece uma fonte sem retorno! Lá chamei o picheleiro que por sorte até conseguiu responder de imediato ao problema! 
Resolvido! 

Sábado de manhã eu toda contente a colocar roupa a lavar para ver se lavava tudo no final de semana e pimba... máquina avariada! 

12936771_1163555843685129_8923797311477624870_n.jp

 Lá tive eu que desligar a máquina deixar que ela abrisse a porta e toca a meter a máquina a centrifugar a roupa que lá estava! 

SOS e toca a ligar para a mãe a pedir ajuda. Ajuda para lavar a roupa e para lhe pedir o numero do senhor que arranja máquinas de lavar! 

Lá contactei o homem, mas ainda aguardo o agendamento! Ficou de ligar! 

Bem tenho que ver isto pelo lado positivo pelo menos a máquina não avariou de vez mas já estou a contar com 40€ para o arranjo ou mais! 

Para minha felicidade eu tenho uma máquina de secar que a Hotpoint Ariston lançou um alerta que elas pegavam fogo. Fui ao site verificar a informação e toca a colocar o modelo e número de serie da máquina e estou no lote das que precisa de reparação!

Agora aguardo contacto dos técnicos para poderem lá ir reparar a mesma! 

Esta casa nova lança-me um desafio todos os dias, mas prefiro que sejam destes do que daqueles meios esquesitos como na casa antiga, de ter água a entrar pelo chão ou pelas paredes.

Digam lá se não tive sorte!? 

Capturar.JPG

 

 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras