Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

09
Mai19

Como me aguento?

Ana Gomes

Desde que começou este reboliço todo à volta da doença do meu pai, da sua morte tenho-me aguentado bem até de mais... sem medicação ou quase... a única coisa que tomo é algo para os meus ataques de pânico e só os tomo quando estou mesmo aflita.

Mas estes últimos dias têm sido complicados, começo a cair na real que afinal já não tenho cá o meu pai, porque até agora achava que era só uma coisa passageira! Talvez por o ter tido longe de mim por 3 meses em Pamplona não assimilei muito bem as coisas.

Agora com o inicio das rotinas a voltarem ao normal as coisas começam a ser mais reais e eu começo a "afundar" estou em negação e querer manter-me sem medicação mas que sinceramente acho que não vou conseguir adiar o inevitável! 

Mas no trabalho para não stressar muito o que faço é mesmo auriculares nos ouvidos e música para cima nas alturas... ouvir os outros é zero sabe mesmo bem!!! 

Músicas que me acompanham? Anos 80 as minhas músicas desde U2, ZZ Top, Bon Jovi, Metallica... se vocês entrassem aqui iriam ver-me a trabalhar, abanar a cabeça e a cantar (playback)! 

10 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras