Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

17
Abr20

Comprei mais uma bimby...

Ana Gomes

Sim... em tempo de crise e de pandemia a minha querida bimby TM31 com 11 aninhos tinha de lhe dar a doença! 

Ora bem eu que adoro bimby para tudo, ora é molhos, ora bifanas, ora bolos, ora bacalhau no final de semana de Páscoa fiquei aterrorizada... a bimby estava a sobreaquecer só ao bater os ingredientes para o pão de ló!!! 

A massa estava a começar a cozer dentro do copo da bimby... socorro! Depois de tudo isto comecei a pensar no que ela já tinha feito e as avarias... ora bem... colher inversa já eras... velocidade espiga... querias amassa à mão! Balança? O que é isso?!?!? 

Pesar não custa imenso... ora pois para completar a coisa... sobreaquecimento... ora bem como a experiência é muita já sei que quando é sobreaquecimento a reparação não sai assim tão barata. 

Depois de conversar com a minha vendedora Bimby... depois de ver prós e contras decidi comprar a Bimby TM6! 

Explico-vos porquê... primeiro eu até poderia pagar um arranjo de 300 € na minha sem problema... o meu problema é que a máquina está a ser descontinuada pela marca e poderá não haver peças ou haver mas daqui a um ano ou dois já não há! 

Assim decidi que a velhinha pode até continuar lá para pequenas coisas, pequenos esforços como moer, fazer o leite com chocolate dos pequenos mas quem tem um bimby nunca na vida iria trocar por outro robot de cozinha! 

E 11 anos já rendeu muito... desde cabazes de natal com compotas, bolos e afins... assim como me tirou muitas horas de fogão e que me deixou nesse tempo fazer outras coisas em casa.

Agora aguardo que a minha querida bimby chegue a casa para poder fazer de novo uma francesinha, fazer polpa de tomate caseira, fazer pão, fazer sopa, fazer bolos, fazer massa para pizzas caseiras... 

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras