Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

27
Fev18

Deixem-me em Paz!

Ana Gomes

Epá se há coisa que não gosto é que me apontem o dedo ou critiquem só porque não conseguem ter uma vida organizada, ou simplesmente porque acham que eu decido as coisas cedo de mais. 

Não tenho culpa que as queridas não se saibam organizar no dia a dia de forma a ter tempo para vocês mesmas! 

Não tenho a minima culpa de vocês acharem que eu não faço nada, julgam que passo o dia sentada em frente ao PC a não fazer nada só porque consigo organizar as coisas com antecedência! 

Não me venham dizer "a mas tu não tens nada para fazer!" pois minha querida amiga, por acaso tenho imenso que fazer mas sou organizada e planeio tudo de forma a ter tempo para tudo e para todos! 

Mais ainda não dependo de outros, não moro com amigos ou com os pais e muito menos ando no laré o dia todo! 

Moro na minha casa, com a minha família (marido e filhos) e sou totalmente independente, a única ajuda que tenho é mesmo a senhora que lá vai a casa uma vez por semana para limpar a quem pago para fazer isso! 

 

Desculpem lá, só porque já organizei um evento que só chega no final de março, só porque já tenho decor da comunhão do meu filho reservada, convites feitos, lembranças prontas e afins, não quer dizer que não tenho nada para fazer... quer dizer é que levo uma vida organizada a qual posso chegar a casa e fazer jantar, arrumar e ter tempo para estar com os meus filhos. 

Quer dizer que todo o planeamento que faço diarimente ou semanalmente funcionam e que a longo prazo não andarei stressada com pesquisas e procuras. Não anderei de certo a correr mil e uma lojas para encontrar A ROUPA para a comunhão porque já a tenho, não andarei a stressar com reservas de quintas ou restaurantes, a correr tudo até ao fim do mundo para fazer os Santinhos e lembranças e depois chegar ao fim e pagar o dobro do preço por ser em cima do joelho! 

 

Minhas queridas, pensem que quando chegar a alturar andarão stressadas e a menina aqui estará num belo SPA a relaxar à espera que chegue o dia! 

 

Beijos Invejosas...

 

Nota de redacção: Peço desculpa a todos os leitores mas tinha de desabafar! 

6 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras