Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Desabafo de um ser Humano

Ana Gomes, 27.01.16

Sou o.jpg

Não sou de seguir modas ou tendências. Nunca o fui nem serei! 

Sinto-me bem assim como sou e nada fará mudar!

Só porque todos praticam running não quer dizer que também o tenha que fazer, só porque os sapatos XPTO são a moda neste momento eu não tenho que os comprar! Até porque não faz o meu género! 

Não faço dietas só porque passou o Natal e agora está na hora de começar a dieta e o exercicio, afinal vem aí o verão! Não sou assim! 

Se tiver que mudar algo será para meu bem, se terei que fazer exercicio será pela minha saúde e bem estar que o farei! Não corro atrás de modas como muitos que por aí vejo, e hoje fazem zumba mas a moda amanhã passou e eles agora vão para o kizomba! 

Sou o que sou! Quem gostar que aproveite a amizade e dedicação quem não gostar só lhes digo "a porta de entrada é serventia da casa!" Sou assim e sempre serei! 

Sou eu mesma! Sou o que sempre fui e não é por ter mais ou menos que os outros que mudarei! Fui educada a ser humilde, coerente e prestativa! Mas não pensem que por isso me podem pisar, amarrotar ou até enxovalhar, não permitirei que me façam isso! 

Ajudo quem precisa, sempre que o possa fazer, mas ao primeiro deslize que cometam até posso perdoar mas não esquecerei pelo que me fizeram passar! 

Sou o que sou e não aquilo que os outros e a sociedade querem que eu seja! Não sou hipócrita de ser uma coisa hoje e amanhã ser outra! Para mim ou é ou não é, não há meio termo! 

Que todos me entendam que sempre serei sincera e que independentemente de magoar ou não direi tudo penso e que me vai na alma, tudo o resto não me diz respeito! 

Faço o que quero, quando quero e como quero! Levo em consideração opiniões de certas pessoas, uma minoria é certo, mas a vida é minha e sou eu que tomo as decisões! Certas ou erradas só me custará a mim ter que arcar com as consequências! 

Neste momento decido sobre mim e dois menores, não me arrependo até hoje de qualquer tipo de escolha que tenha feito sobre a minha vida e a deles! 

Ensinarei pelo meu método aos meus filhos como serem verdadeiros, ensinarei a eles como serem responsáveis, independentes e acima de tudo humildes e respeitarem todos os que os rodeiam!

Aprenderam a ser humanos com sentimentos e saberão que a verdade é para ser dita mesmo que doa! 
Aprenderam a ser humanos com dignidade e que a verdade tem que ser dita não importando o que irão os outros pensar!

 

Sou o que sou e não o que querem que eu seja! 

 

9 comentários

Comentar post