Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Desenganem-se aqueles que acham que é fácil...

Ana Gomes, 11.03.16

 

 

 

Pois é, desenganem-se minha gente! 
Há quem pense que escrever o que nos vai na alma é algo fácil! Que nos permite que as palavras fluam assim como o vento! Os pensamentos surgem sem dúvida mas as palavras podem não fluir com a necessidade que precisamos! 

Há quem possa julgar que escrever é debitar meia dúzia de palavras e está feito um blog... eu sinceramente às vezes tenho que andar a ver onde arranjo inspiração! 

Inspiração que por vezes não surge, mas quando surge é sempre nos momentos mais dificeis nos quais não temos hipotese sequer de escrever seja o que for ou apontar a ideia! 

Faz-me lembrar o filme Charlie Brown & Peanuts e o Snoppy na sua bela casinha a escrever e sempre a deitar papel fora... agora é mais fácil não desperdiçamos tanto papel ou mesmo nenhum... mas revejo-me na imagem de escrever e deletar... como se o deletar fosse de facto o amachucar a folha! 

Não é fácil, mas torna-se diveritdo depois reler tudo o que escrevemos e assim ficarmos com a sensação que estamos a criar um diário secreto só nosso, mas que de secreto tem pouco já que há leitores por todos os lados! Mas algo que nos ajuda e muito a manter a nossa sanidade mental sem que de certa forma nos "afundemos" num mundo obscuro e isolado! 

snoopy escrevendo.jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar post