Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Dúvida sobre as "salutares bofetadas"

Ana Gomes, 07.04.16

A moda já não é a do pisca pisca... como a musica da Marlene!

Agora a moda são as "salutares bofetadas" que o nosso querido ministro da cultura (que deve ter pouca) prometeu a dois criticos da nossa praça! 

Ora vamos lá ver isto pela perspectiva de uma mãezinha.

Se eu ameaçar os meus filhos com umas belas de uma "salutares bofetadas" isso será considerado violência sobre as crianças? Ou será que por serem salutares até poderão passar despercebidas? 

Será que salutar é só assim uma coisa de levezinho de forma a não magoar a criança? Ou poderá ser aquele bela bofetada que tantas vezes levamos em crianças e nunca nos queixamos? 

E se uma criança levar a "salutar bofetada" e for apresentar queixa á policia ou à APAV será que eles consideram isso crime? Ou será só considerado pancadinhas de educação e amor? 

Pois é conheço muita gente que deveria levar não umas bofetadas deste género, mas sim um belo de excerto de porrada pelas merdas que fazem, que dizem e mais ainda pela educação que não têm! 

Agora digam-me lá se este senhor (minusculo, pois de grande não tem nada), se não deveria levar mais do que salutares bofetadas!?!? 

4 comentários

Comentar post