e agora?
E agora? Pois é passou o entusiasmo da mudança de casa mas começo a pensar e agora por onde começamos a arrumação?
Afinal eu não tenho assim tão pouca coisa quanto isso!!
Só em brinquedos Ó meu Deus que nem é bom pensar onde meterei tanta tralha! Meus queridos Filhos que me desculpem mas metade vai para doação.
Mais ainda tenho uma garagem atulhada de coisas que fui guardando e que sinceramente não acho que haja necessidade de as ter!
Começo a ficar um pouco em pânico e o stress apodera-se de mim!
Claro está, que organizada como sou e com a mania que tenho já ando a planear tudinho!
Primeiro tenho que ver o que o meu irmão ainda lá tem dentro de casa de mobilia! Uma coisa é certa que irei ficar é com a mobilia do quarto dos pequenos dele!
Depois tenho que tirar medidas aos espaços para saber como organizar e decorar todo o espaço envolvente!
Mais ainda tenho que tentar que ele tire tudo o que tem a mais lá dentro!
Enquanto faço isto acho que posso ir para a garagem fazer separação de material para doar e material para levar!
Tenho de pensar que tenho que levar a roupa de cama, as caixas com as roupas deles, as minhas malas e acho que pouco mais preciso!
Tudo o resto posso doar o que está em bom estado e o que está em maus estado pode mesmo ir para o lixo!
Ó meu Deus até já me dói a cabeça só de pensar em quilos de material de cozinha que está na garagem para doar aos anos é desta que vai de vez!
Tentar arranjar a quem doar, tentar arranjar casa para a minha fofinha de 4 patas, está tudo a dar-me a volta à cabeça!
Hoje começarei a saga de separar tudo na garagem! Hoje terei que começar a colocar em caixas já os livros, fotografias, objectos de decoração, molduras e passpatours!
Vou começar a despir a minha casa para poder mudar-me e dar uma vida melhor ao meu filho por questões de saúde! Vou recomeçar uma vida nova mais perto da escola dos meus filhos, da minha família e na cidade onde cresci!
Sentirei falta desta casa é verdade! Um apartamento onde cresci e vivi com os meus pais, que na realidade é meu mas que será vendido! Esta foi a condição do meu pai para eu poder mudar de casa! Aceitei o facto de ficar sem casa só pelo meu filho é que por eles faço e sempre farei tudo!
Sentirei falta daquela enorme pátio em que nos era permitido fazer grandes churrascos, São João sempre na companhia de amigos e família! Aquele pátio onde a Bolinha, minha cadela corre todos os dias e brinca com os meus filhos!
Casa que me deixará saudades pelo simples facto de no primeiro dia que lá entrei para recomeçar mais uma vez a nova vida (Dezembro de 2008) nevou!
Nunca esquecerei que daquele pátio vi neve a cair por toda a cidade!
Pátio que me permite ver toda a cidade que me viu nascer e na qual habitei 7 anos e onde trabalho há 11 anos! Cidade do meu coração que não esquecerei e na qual sempre voltarei para trabalhar, para passear e rever os bons amigos que por aqui fiz!
Farei questão de me despedir de certos vizinhos, que praticamente me conhecem desde que nasci, que sempre me ajudaram quando precisei e que nunca reclamaram de nada nem barulho nem o que fosse!
Saudades e recordações que ficaram daquela casa... o primeiro dia que lá entrei com o meu primeiro filho! Vê-lo crescer por lá, decorar-lhe o quarto!
Casa que me fazia sonhar com decoração e remodelar sempre que podia!
Casa que tantas alegrias me deu e algumas tristezas e preoucupações. Houve entupimentos de tubagens, cozinhas a cair, casas de banho a serem remodeladas com urgência e das últimas vezes até houve mesmo uma antena de Televisão do prédio ao lado que nos caiu em cima da varanda! Mas tudo isso ficará guardado no nosso coração.
Assim me despedirei de uma casa que me viu crescer e que me permitiu que os meus filhos lá crescecem! Assim me despeço de um apartamento que deixará saudades muitas saudades!
Obrigada a todos que me permitiram e ajudaram na altura e que ainda hoje estão disponiveis para ajudar. Não posso esquecer que me mudei para lá em 2 semanas e com a ajuda da minha mãe, Irmãos, primos, cunhados e amigos. Só assim me foi possível fazer uma mudança rápida que me foi imposta na altura!
Hoje será diferente com calma começarei a mudança e espero dentro de um mês estar na nova casa!
Agora começarei tudo de novo, como diz a Me Myself and I vou fazer o que mais gosto DECORAR!