Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Hora de preparar festinha de aniversário!

Ana Gomes, 26.09.15

aaa.jpg

 Hoje é dia de preparar festinha para o aniversário do maridão! Sim tal como eu o maridão entra amanhã nos 35 aninhos! 

Ele sem querer convidou um colega de trabalho para almoçar lá no domingo, mas eu estava a preparar um lanchinho com a família! Agora com o almoço vamos mesmo ficar pelo almoço e aproveito a deixa para montar o resto da lavandaria! 

 

Bem para almoço teremos um assadinho de Vitela (espero eu que o restaurante nesse dia tenha), as entradas serão feitas por mim uns ovos com paté de atum, salsichas com bacon, tostinhas com paté e azeitonas! 

Só coisas boas. 

Agora tenho de começar a programar a minha ida ao supermercado hoje para poder comprar o que me falta. 

Ver se passo na confeitaria ao pé de casa para encomendar o bolo! 

Depois é só uma questão de nos divertirmos como já não fazemos algum tempo e do qual temos saudades! Afinal eles são colegas de trabalho e foram colegas de escola, fomos vizinhos e os pequenos têm a mesma idade! Sempre estiveram quando precisamos tal como eles contaram connosco quando foi necessário! 

Acho que não haverá melhor altura para nos juntarmos todos e celebrarmos! 

 

Uma pequena dica para almoços com amigos sejam ou  não de aniversário, mantenham tudo simples! Simplificar é o melhor! Se puder preparar a maioria das coisas no dia anterior faça-o! 

Por exemplo o paté pode ser feito na bimby no dia anterior e guardado com pelicula no frigorifico, o presunto pode ser colocado nos pratos com pelicula e guardado. 

Os ovos pode coze-los no dia anterior e deixa-los na casca até à manhã do dia a seguri e logo pela manhã fazer o paté com a gema do ovo e colocar tudo no ovo! Assim quando os convidados chegarem já terá quase quase tudo pronto para ser servido e assim poderá desfrutar da companhia dos amigos! 

2 comentários

Comentar post