Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

28
Set15

Iniciante a Bloguer

Ana Gomes

Binoclette1.jpg

Apesar de já escrever o meu blogue desde 2012... o certo é que só agora começo a ter feedback sobre as minhas publicações.

Começo a sentir que só agora iniciei o meu blogue a sério!

Em 2012 criei os Miminhos da Aninhas como forma de vender algumas bijuterias feitas por mim! Criei na altura o blog noutro site (Blogger) mas nunca tive um feedback de quem quer que fosse.

Comecei a desligar-me do blogue pois na realidade não me "puxava" em nada escreve-lo já que não havia um comentário ou alguma critica!

Assim passou-se quase ano e meio até que decidi abrir o blog noutro domínio! Desta vez tentei a Wix! Mais uma vez nada! Não havia feedback de nada nem de ninguém apesar de ter uns templates engraçados e podermos criar e personalizar tudo como queremos com as cores que queremos e até com imagens nossas. Mas mesmo assim sentia-me incompleta, pois no wix para ver as estatísticas é preciso pagar!

Uma vez surgiu no facebook o blogue acabado de criar por uma prima que faz reciclagem de móveis antigos! Verifiquei que ela tinha criado o seu blogue no sapo! Vim pesquisar sobre o sapo e ver alguns blogues, achei piada e abri uma conta para iniciar pela terceira vez o meu blogue!
Bem costumam dizer que há terceira é de vez e parece que assim foi! Reabri o blogue no blogger e importei todos os artigos que lá tinha, copiei outros tantos do wix!

Não vim com muitas esperanças de que a coisa funciona-se assim tão bem mas o sapo conseguiu surpreender-me!

Se tenho este blogue aberto há um mês é muito... e ao fim de tão pouco tempo vi a evolução que ele teve! Poucas semanas depois de abrir a minha nova página do blogue vi um artigo que escrevi em total desespero ser destacado na página principal dos blogues no sapo... fiquei super feliz!

Nesse mesmo dia recebi 18 comentários a esse post e partir daí foi sempre a abrir!
É bom quando temos alguém desse lado que nos segue e lê todos os nossos desvaneios, desabafos e opiniões!

A mim só me resta agradecer à prima por me ter "aberto" os olhos, ao sapo por me deixar ser mais uma a utilizar o seu domínio para que outros possam ler e a vocês claro que são mais importantes pois assim terei sempre um feedback, a não ser que se chateiem de ler as loucuras que por aqui deixo!

A todos vocês o meu muito obrigada!

Beijos

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras