Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

23
Out17

Mais tempo para mim e para a família

Ana Gomes

Acerca de 4 anos atrás comecei esta coisa de querer ser organizada. 

De o menos ser mais e adoptei o estilo minimalista em todos os aspectos da minha vida! 

Na sexta feira em conversa com uma amiga ela estava admirada como eu conseguia organizar festas de halloween, comunhão do filho, natal e afins! 

Chegou mesmo a questionar se eu trabalhava ou se passava a hora de trabalho a tratar dessas coisas.

Simplesmente ri-me e expliquei que como levo uma vida organizada consigo fazer tudo o que quero e que preciso. Tenho horários para tudo bem definidos. Sei o que tenho de fazer naquele dia, mas também sei que pode correr mal.

Assim todos os dias à noite planeio do dia seguinte e como consequência deste planeamente tenho tempo de sobra depois de jantar e de arrumar a cozinha para planear a minha vida, festas, fazer o que me apetece até à hora de dormir. 

Julgo que ficou assim um pouco desconfiada! 

 

Não é a primeira nem a última que acham estranho eu ter tempo ao final do dia para estar sossegada com a família, poder ver um filme, jogar jogos, etc. 

Não é estranho, é mesmo qualidade de vida, viver sem stress e ser simplesmente organizada! Uma casa organizada é uma casa feliz e onde todos ajudam nada custa! 

 

Por isso queridas amigas, quando vos disser que já planeei a comunhão do meu filho, que já tenho os presentes de Natal comprados e que já planeei as festas de aniversário, não me olhem com olhar de admiração e não me digam que falta muito tempo porque Maio está quase aí! 

Antes de adoptar este estilo de vida achava que nunca tinha tempo para nada, pouco saia de casa ao fim de semana pois tinha sempre que arrumar e limpar.

Neste momento digo-vos que pouco tempo passo em casa porque consigo fazer tudo o que preciso durante a semana, mesmo tendo que levar os pequenos às actividades. 

O final de semana é só nosso, saimos, almoçamos fora, passeamos, cinema, etc.

 

 

 

 

17 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras