Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Momentos só meus!

Ana Gomes, 13.01.16

hold-on.jpg

 Acordamos de manhã como em qualquer outro dia, mas nesse as coisas estão diferentes! 

Algo lá fora não está como deveria o céu tem uma cor amarelada e que com o nevoeira não deixa ver nitidamente as sombras que se aproximam de nós! 

Sombras desfocadas que no meio do nevoeira se dirigem a nós e a medo nos vamos aproximando delas! Sombras que nenhum mal nos fazem, mas que mesmo assim nos fazem tremer com receio que algo não corra como queremos! 

Sentimos que será um dia diferente de qualquer outro que tivemos até aquele momento!

Estamos em alerta, pois os nossos sentidos assim nos fazem estar de forma a que possamos prevenir alguma desgraça! Desgraça essa que ainda não chegou nem chegará mas que nos deixa com a sensação de fracasso, medo e falha! 

 

O nevoeiro dissipa-se e mostra-nos um céu azul e solarengo, onde as sombras desfocadas se tornam em coisas e pessoas focadas e alegres! 

O nosso medo começa a dissipar-se assim como aconteceu com o nevoeiro e aquela sensação de panico e incerteza desaparecem para nos deixar o corpo leve e alegre! 

Começamos por perceber que tudo tem um lado positivo, que mesmo a escuridão e as sombra maléficas não nos podem fazer mal. Tudo só depende de nós seja bom ou mau! 

E todas as coisas más têm um lado positivo! Sim porque depois da tempestade vem sempre a Bonança! 

O que interessa e que levamos desta vida são mesmo os momentos de alegria e alguns de tristeza que acabam por se tornar memórias boas na nossa vida como forma de aprendizagem enquanto estamos neste mundo! 

 

E é isto um desabafo por um mau momento e pelos pensamentos que me assolaram hoje a mente pelas sete da manhã! Espero que vos inspire também a terem um dia fantástico, uma semana excepcional um ano maravilhoso! Porque lutar pelo que queremos vale sempre a pena! 

3 comentários

Comentar post