Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Não!

Ana Gomes, 26.10.15

nao1.jpg

 Hoje sinto-me orgulhosa de mim mesma! 

Por dois motivos, primeiro porque consegui não berrar com o meu filho mais velho para que ele almoça-se sem azucrinar a paciência! Segundo porque consegui manter a minha palavra em relação ao mais novo!

O mais novo está um pouco adoentado e até acredito que metade da birra fosse por causa disso, mas mesmo assim consegui manter-me firm! 

Não queria comer a sopa, coisa que não o fez, mas queria rebuçados como o irmão! Disse-lhe que ia ser impossivel se não comesse! Continuou com as birras e eu com o NÃO DOU!

Venci a minha! Não lhe dei os ditos rebuçados por comerem a sopa toda e para além do mais ele acabou por não comer nadinha, nem sopa, nem comida nem fruta.

 

Agora que penso nisso, penso que fiz o melhor para ele, afinal não o deixei encher a barriga com porcarias quando mais ele está doentito! 

Tenho que começar a impor-me porque agora é que eles começam a ganhar personalidade e deixam de obedecer e a testar-nos a paciência! A minha sinceramente não é muita mas tenho que comprar alguns sacos... a coisa até tem andado! 

Um Não por dia não sabem o bem que lhes fazia! 
A partir de agora é assim... Não é Não!