Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Natal à porta - Parte III

Ana Gomes, 22.10.15

tumblr_mebki6ITPw1rk3mt3o1_500.jpg

Como já entrei no espirito natalicio, mais uma vez venho aqui deixar-vos dicas para não se esborracharem todos nas compras de Natal e acabarem depenados como o peru! 

1. Compre com antecedência 

Tenha atenção que por vezes os preços na época de Natal podem estar um pouco inflacionados! Se for qualquer coisa que possa comprar sem necessidade de troca melhor ainda! 

2. Tenha um orçamento

Elabore um orçamento ou o que pretende gastar por pessoa. Assim será mais fácil poupar! 

3. Faça uma lista

Como em tudo o que diz respeito a compras, faça a sua própria lista de prensentes de Natal. Pense bem a quem vai oferecer presentes, pense se terá mesmo necessidade de oferecer a todos os colegas de trabalho? Se calhar não! 

4. Faça vocês mesmo

Pode também fazer os seus próprios presentes. Porque não uma foto sua ou da sua familia em molduras e oferecer aos tios, pais, irmãos. Um presente que todos eles vão adorar. Se tiver jeito para a culinária já aqui deixei dicas de presentes feitos na cozinha. Sabe tricotar porque não uns cachecois feitos por si? 

5. Divida o valor dos presentes com os irmãos

Vocês são 4 filhos em casa em vez de darem todos um presente ao pai e à mãe porque não juntarem-se todos e darem algo melhor os 4 em conjunto!

6. Lembranças Professores

Se é como eu e oferece lembranças aos educadores e professores dos seus filhos, opte por caixas pequenas de bombons! É sempre um miminho pela ajuda na educação dos nossos filhos.

 

Bem eu este ano vou conseguir bater o recorde de dinheiro poupado em presentes. 

Já comprei mais de metade das prendas... decidi que este ano será livrinhos para todos! Andei a ver os livros na WOOK e consegui alguns descontos interessantes e preços acessiveis. Agora vocês perguntam e se as pessoas já tiverem o livro? Pois também pensei nisso, pedimos o retorno do livro e compramos um novo, guardando o anterior para oferecer a outra pessoa num aniversário ou algo do género.

 

 

 

2 comentários

Comentar post