Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

20
Ago18

O regresso

Ana Gomes

Voltar das férias para o trabalho é uma sensação agridoce.

Ok podem já começar a insultar-me como péssima mãe que poderei ser, mas sou sincera acho que nunca gostei tanto das férias e do regresso ao trabalho como este ano. 

Perguntam-se porquê? 

Ora vamos lá explicar... 

Primeiro passei uma semana sozinha com os putos em casa e ao fim de uma semana só queria arrancar o cabelo. 

Viajamos como sempre fazemos para o Algarve e bem ditos dias de férias. Eu abuso sempre da boa vontade do marido nesses dias e aproveito para relaxar e deixa-los com o pai a brincar na piscina, mas este ano deixei-os ir para o kids club do hotel por 2 dias e abençoados dias em que tive descanso pleno pelo menos por 8 horas. Pude ler, desfrutar de uma soneca sem ouvi-los aos berros um com o outro. 

Ó pá soube mesmo bem... porque mãe também merece férias dos filhos, do marido, da cozinha, da roupa, do ferro...

Seguimos viagem para Lisboa depois de 8 dias no Algarve e aqui a coisa começa a piorar... eu com problemas musculares num pé... os putos aos berros por causa da Kidzania, dos jantares, do calor, das tshirts... ao terceiro dia saí a correr de Lisboa e foram duas horas e meia de sossego com eles a dormir no carro. 

Chegados a casa iria começar a saga de mais 5 dias fechada com eles... ok ok... vamos lá tomar calmantes! 

Dia de chegada foi calmo sem stress até se comportaram!

Feriado... dia 15 saimos de manhã para ir ao supermercado e o mais velho queixa-se de dores de cabeça... toca a despachar compras e voltar para casa deita-lo, dar-lhe medicação... até foi um dia calmo só porque o mais velho estava doente na cama. 

Quinta fui tratar de mim, cabeleireiro a manhã toda a mudar o visual, mas para os compensar tratei do almoço e saimos para a piscina de casa do avô. Eu deitada numa espreguiçadeira cheia de dores na perna e eles a divertirem-se com o pai. 

Sexta em casa de castigo porque as dores eram mais que muitas... 

Sábado e Domingo passados em casa dos avós na piscina! 

Hoje segunda nunca me senti tão bem quando me levantei... saber que iria regressar ao trabalho! Chego aqui e os stresses são mais que muitos... posso voltar para casa? Prefiro ouvir os putos a berrar do que ter de aturar certas coisas aqui!!! 

Já andei mais do que devia e o meu rico pé e perna já estão a dar sinal que tenho de me resguardar! Será que posso ir de férias de novo! 

11 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras