Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

06
Fev19

Obrigada

Ana Gomes

Não vos venho falar de organização, dicas ou dos meus miúdos... muitos menos de viagens ou locais em que passei. 

Venho pura e simplesmente agradecer a quem me apoiou nesta fase dificil da minha vida, a mim e à minha família. 
A quem mesmo longe esteve sempre perto, a quem nos deu mimos, abraços bem apertadinhos e sempre estiveram ali ao nosso lado quando precisamos. 

Venho dizer o meu Obrigada a quem tratou e está a tratar do meu pai, a quem o acompanhou 3 semana de internamento na Clinica de Navarra com todo o amor e carinho mesmo naqueles dias em que ele estava mais chato. 

Aos médicos, enfermeiros, estagiários, empregadas de limpeza e até mesmo ao auxiliar que o levava de cadeira a todo o lado o nosso muito obrigada por terem tornado a "estadia" menos dolorosa! 

Graças a todos vocês, que estiveram presentes ou não, mas que sempre estiveram connosco o nosso muito OBRIGADA por nos terem devolvido o ânimo, a esperança e a fé de podermos ver o nosso pai/marido/avô chegar no seu aniversário ao aeroporto do Porto com as lágrimas nos olhos por nos ver! 

Vê-lo bem disposto e com vontade de sair de casa para tratar da vida dele como sempre fez faz-nos acreditar e ter força para continuar com ele! 

O meu obrigada em especial a dois médicos amigos portugueses que nos "obrigaram" a leva-lo a Pamplona na hora em que foi informado que teria de ir para casa tratar dos paliativos! 

Obrigada à minha enfermeira de serviço e grande amiga Né que me ajudou este tempo todo desde que soube do problema do meu pai e que ainda hoje me liga todos os dias para saber como estão as coisas, que me aconselha como o tratar e os cuidados a ter! 

Acreditem sempre porque Deus é grande e é nestas ocasiões que descobrimos quem realmente se preocupa connosco! 

 

Mais uma vez MUITO OBRIGADA!

 

8 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras