Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a minha vida e eu

Rotinas, Organização, Dicas e Desabafos. Uma vida igual a muitas outras!

Ter | 05.01.21

Odeio, odeio com todas as minhas forças!

Ana Gomes

Sabem quando vocês acabam de organizar uma despensa inteira e está finalmente como vocês querem e sempre sonharam?

Pois eu sei... na semana passada foi uma das ultimas coisas que fiz em casa antes do novo ano, organizei toda a despensa (armário) que tenho na cozinha! 

Como estava decidido ir para a casa na aldeia para descansar 5 dias tinha de fazer aquilo urgentemente para que a casa entrasse no novo ano organizada! 

Pois bem... dia 3 recebo um sms da minha irmã a informar que a minha mãe andou uma tarde inteira lá em casa a limpar! Ok, tudo bem! Conhecendo eu a minha mãe sei que ela nunca iria mexer dentro dos armários. Mas o que mais me intrigou foi o facto de a minha irmã mandar mensagem a avisar! 

Hhhhhuuummmm cheira-me a esturro! 

 

Ontem chego a casa ao final do dia e deparo-me com 2 sacos de lixo para a reciclagem e as caixas que lá tinha deixado na entrada para a reciclagem. 

Entrei e vi que a casa estava limpa sem dúvida sabendo eu como é a minha mãe ao mínimo pêlo vai logo limpar tudo... mas mal entro na cozinha e olho para o armário da despensa entrei em parafuso.

O que estava organizado e visivel agora passou a estar amontoado e sem espaço para nada... massas misturadas com farinhas, enlatados e vinho, temperos com arroz! CREDO! 

Fiquei de cabelos em pé. 

Olhei para a ultima prateleira e... onde está o papel de cozinha que ali estava? Lá me coloquei em bicos de pé e vi que estava no fundo do armário! SOCORRO! Assim quando acabar nunca me lembrarei que ele está no fim do mundo e vou comprar mais... os guardanapos todos em cima uns dos outros... por favor!!! 

Gosto das coisas organizadas à minha maneira de forma a poder ver tudo o que tenho em stock sem ter de andar a comprar e quando guardar afinal ver que tenho toneladas. 

Lá tirei tudo de novo do sitio... lá reorganizei tudo e ficou assim como eu gosto.

Ficheiro_000.jpeg

 

 

Mais tarde ligou-me a minha mãe e gentilmente disse-lhe que não gostava que me mexessem nos armários. Disse gentilmente porque a minha mãe sabe perfeitamente que odeio, mas não sabia eu se teria sido ela a faze-lo! Não queria que aquela frase soasse a desrespeito ou ingratidão. 

Para meu espanto a minha mãe sai-se com um "eu disse à tua irmã para não mexer em nenhum armário mas ela andou lá no da cozinha!" pois aí está o porquê do armário estar como estava... 

Por isso informo a todos que façam intenções de ir a minha casa para arrumar à moda deles o que não arrumam na casa deles, o favor de não perderem tempo com isso! 

 

 

11 comentários

Comentar post