Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

"Oh mãe fazias-me era rico em vez de bonito"

Ana Gomes, 21.01.16

"Oh mãe fazias-me era rico em vez de bonito"

FotorCreated.jpg

 

De certo que conhecem bem esta frase da música Sexta feira de Boss AC. 
Pois é nunca pensei tanto nesta frase como no final de semana passado!

Depois de passar um fim de semana fechada em casa porque o marido estava doente, andei a devorar todos os canais de TV possiveis e imaginarios da Cabo. 

O que mais vi foi series da vida real (Kardashians, Caitlyn Jenner, Dash Dolls, etc.) e ao qual eu cada vez mais aplicava a frase "Oh mãe fazias-me era rico em vez de bonito"! 

Qual de nós não sonha com aquela vida glamorosa, em que acordamos e saimos da cama e estamos sempre esbeltas e bem vestidas. Podermos sair para almoçar com as amigas, ir às compras quando queremos e ainda temos quem tome conta dos pequenos e nos faça as refeições em casa! 

Eu adorava, só não sei se me habituaria a não fazer nada... a poder andar sempre em shoppings (que eu odeio) e sair com as amigas para tomar café! 

Percorrer os restaurantes e bares da moda, fazer grandes festas e chegar a casa e ter a casinha arrumada e os putos na cama a dormir! 

Ter um casarão com piscina e desfrutar do calor do verão porque aqui inverno é um pouco frio! 

Não ter que preocupar em levantar cedo para trabalhar e ter quem levasse os pequenos à escola e depois era só ir busca-los! 

Ai era bom e continuo a dizer "Oh mãe fazias-me era rico em vez de bonito"! 

Tenho esperança que um dia me saia o euromilhões e aí posso dizer que para além de bonita ainda saí rica! 

 

Falo por mim agora, não sei se conseguia manter a vida que esta gente leva de saídas para jantares com os amigos todos os dias, almoços e viagens a toda a hora! Primeiro não conseguia porque sou muito caseirinha e quem me tira a minha casa tira tudo! 

Depois não ia conseguir de forma alguma deixar os meus pequenos todos os dias ao "abandono" com alguém só para ir jantar fora com os amigos! 

De uma coisa tenho certeza, uma vez por ano fazia uma viagem de sonho com os meus pequenos e marido isso era sagrado! Devia ser a única coisa que imitaria nas Kardashian seria as férias em família! 

 

2 comentários

Comentar post