Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Organização

Ana Gomes, 04.01.17

Noutro dia aqui pelos blogs alguém me falou que iria fazer um bullet jornal, sem saber muito bem o que era decidi pesquisar. 

Mal começo a abrir as pesquisas fico de boca aberta, afinal eu mesmo já uso um Bullet Journal desde 2015! Sim isso mesmo, eu sei saber fazia um bullet journal onde escrevia e ainda escrevo num caderno os projectos, as tarefas e afins, mas agora uso 2 coisas.

Por norma uso agenda e notebook, mas com o bullet journal posso começar a andar só com um na carteira! Ó meu Deus como é que eu nunca mais me lembrei disso?

Um bullet journal é um notebook onde na primeira página vamos escrevendo o indíce conforme o que vamos fazendo, assim sabemos sempre onde estão as coisas, depois começamos pelos meses, a parte semanal, lista de tarefas e por aí em diante! 

Eu como adoro isso e odeio aquele aspecto triste das agendas, mas confesso tenho uma agenda que por fora é de pele (couro) linda, mas por dentro é uma porcaria! 

Acho que a vou colocar lá em casa para oferecer a alguém pelos anos ou algo do género! Talves para o próximo Natal, compro-lhe só as recargas e está arrumado! 

Adoro a ideia de começar a criar de novo o meu próprio bullet, agora é que vou passar horas a fio no meu querido Mac a trabalhar. 

Deixo-vos umas fotos e aqui o video para começar um Bullet Journal! 

 

8 comentários

Comentar post