Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

05
Mar18

Planear a viagem

Ana Gomes

Sim... isso mesmo! 

Quem me conhece sabe que planeio ao pormenor tudo e com alguma antecedência e daqui até à data vou revendo os pontos todos. 

 

Mas hoje a coisa até corria bem, era fácil pensar no que levar, como e onde até me ter lembrado de enviar um email a pedir informação ao local onde vamos ficar. 

Até aqui tudo bem... mas quando olhei para o email da reserva e vi as datas comecei a rir-me... eu planeava uma viagem para 3 dias/2 noites, mas afinal a viagem é de 4 dias/3 noites! 

Ó meu Deus ia-me esquecer de comida para mais um dia... um jantar ia ficar pelo caminho. 

 

Decidimos que esta seria uma viagem diferente, longe dos luxos de um hotel, mas com as comodidades necessárias. 

Decidimos que temos que começar a fazer mais viagens onde as tecnologias não entrem nas nossas vidas por uns dias, locais onde possamos brincar com os pequenos, jogar jogos, divertirmo-nos em família sem que eles se aborreçam porque não têm o tablet.

 

A viagem vai ser diferente de tudo a que estão habituados... no ano passado fomos para os Yurts em Fiães do Rio (Nomad Planet), onde recarreguei baterias para conseguir chegar ao verão sem muito stress. 

Este ano decidi fazer o mesmo e vamos a outro local de uma beleza imensa, visitar e conhecer, mostrar aos pequenos os tesouros de Portugal.

 

Logo de inicio a viagem será diferente até porque não iremos parar em restaurantes de beira de estrada ou areas de serviço para almoçar... decidi que iremos parar numa estação de serviço ou parque de descanso daqueles da auto estrada para fazermos um piquenique a partir daqui será a aventura total.

 

Aguardem por novidades porque elas chegarão! 

 

16 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras