Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Post deletados

Ana Gomes, 25.02.16

 

Capturar.JPG

 

Quando começamos a escrever um post que nos está a dar cabo da paciência, ou porque um colega de trabalho nos chateou, ou porque os pais nos deram nas orelhas, ou porque discutimos com o mais que tudo. 

O post será daqueles a massacrar, esfolar, matar e enterrar a pessoa que nos deu cabo da paciência. Será daqueles post que quem ler fica a pensar "esta tipa não bate bem da bola!".

Vocês sabem do que falo... daqueles post que no momento nos dizem muito e os quais nos deixam mais aliviados depois de todo aquele stress, mas a meio do post temos algo paa fazer e acabamos por deixar ali a janela do sapo aberto e vamos fazer o que temos a fazer. 

Passado uns minutos já descontraídos e sem stress começamos a reler o post para o podermos acabar e mal colocamos o cursor do rato no ecrã para corrigir algo e logo de seguida clicamos no delete... PUFF desapareceu o post! 
O quê? O post desapareceu e aparece-nos a página do nosso blog onde vemos os comentários de quem nos segue! 
Lembramo-nos "Ok deve estar guardado em rascunhos!" 

Lá vamos nós à secção dos rascunhos e... NADA! WTF?!

Depois lá pensamos, "se calhar foi melhor assim... afinal as coisas não são assim tão importantes, um mero desabafo, que por vezes nos ajuda e muito mas se calhar era desnecessário!"

Agora que penso que perdi um post... uma bela m.... de post só porque me irrito com certas atitudes e falta de profissionalismo da minha irmã. Foi melhor assim... mas isto é o que faz sermos filhos do patrão.

Ah... é melhor esquecer mesmo! 

Fiquemos por aqui por é preferível perder um post que arranjar mais stress! 

 

 

17 comentários

Comentar post