Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

<meta name="p:domain_verify" content="b0dc1263b05ccdbbba0bb9b49350e6b4"/>

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

29
Dez16

Quase um ano depois

Ana Gomes

Passou quase um ano desde que mudei de casa. 

Desde que deixei aquele "congelador" e comecei a habitar numa causa que respira saúde, que nos faz sentir bem, mas principalmente que permite que o meu filho esteja bem de saúde! 

Resumindo, o pequeno recuperou totalmente, começou a comer e consequentemente a ganhar peso. Deixou de haver otites de 15 em 15 dias, deixou de ter problemas de bronquios. 

Deixou finalmente o ventilan e o antrovent! Quase um ano depois não sei o que são antibióticos, nem para os pequenos nem para nós! 

Eu que sofro de garganta este ano ainda não apanhei nenhuma! 

Conseguimos desfrutar de uma casa em condições, fazemos lanches e jantares para amigos. Recuperamos toda a vida que perdemos em 7 anos! 

Até nós adultos notamos diferença, nos sonos (dormimos melhor), andamos mais bem dispostos e menos cansados! Eu então nem se fala, quando na antiga casa ia para a cama às 9h da noite agora são 11h e ainda ando a passear! 

 

Deus ajudou e muito foi uma benção encontrar uma casa com 25 anos em condições! Não há humidades e é quente por natureza! 

Agora ficam as fotos do antes e depois da casa nova por divisão. Peço desculpa pela qualidade de algumas fotos mas nem tudo são maravilhas tecnologicas! 

 

10 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras