Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

06
Jun19

Segurem-se para não terem problemas!

Ana Gomes

Eu tenho uma empregada doméstica já há 10 anos... a mesma que a minha mãe! 

Mal ela começou a trabalhar comigo logo nos primeiros dias disse-me que se tinha magoado e que não sabia se ia meter ao seguro! 

Fiquei um bocado em pânico porque começava a morar sozinha naquela altura e pouco sabia sobre o que segurar! Disse-lhe calmamente que o podia fazer com receio que ela me pedisse a apólice! 
Confesso que só o fiz porque sei que ela é assim meio "sindicalista" e para não me aborrecer! 

Mal ela foi embora liguei ao meu mediador de seguros e questionei-o sobre o seguro de empregada doméstica, ele de imediato informou e fez o seguro na hora! A partir daquele dia sempre que ela me dizia "olha magoei-me vou para o seguro!" eu rapidamente dizia "estás à vontade queres a apólice e o local onde tens de ir?"

Quando se apercebeu que eu não estava a brinca com isso até porque uma das vezes deve ter visto o seguro na porta do frigorifico para pagar deixou de mandar estas bocas foleiras! 

Ontem, passados 10 anos de estar comigo a mulher "voou" 3 degraus de cabeça! Perguntei-lhe na hora se queria ir à urgência para fazer exames disse que não, mas ao final do dia liga-me a pedir a apólice porque não se sente bem! 

Resumindo, a mulher está toda pisada, na cabeça não tem nada, mas ficou com uma costela partida! 

Escrevo este post para que todos saibam que há seguros que realmente temos de ter... o de empregada doméstica é um deles! 

Precavenham-se porque por não termos seguros às vezes arranjamos sarilhos maiores e olhem que não fica assim tão caro anualmente.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Twitter

instagram

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

As minhas Leituras