Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Será falta de tempo ou de vontade?

Ana Gomes, 22.01.16

fitness-hero-image-v1.jpg

Dei por mim no ginásio a ver o meu filho nas suas aulas de karaté e a pensar o porquê de não fazer nenhuma actividade física! Sei que poderão estar a pensar que enquanto ele faz a aula eu também podia arranjar uma para mim! É certo que sim, se o ginásio proporciona-se babysitting aos mais pequenos pois o filho mais novo também vai e não há nenhuma actividade que ele possa fazer! A não ser natação e mesmo assim eu tenho que estar com ele! 

Pois assim sendo o ginásio fica fora de questão por mais um ano! 

Pensei que poderia fazer uns 30 minutos matinais de bicicleta, pois pensei mas faze-los vai um passo gigante! Acordar cedo fica dificil, principalmente quando nos deitamos tarde e a más horas! 

Sei que estou a arranjar desculpas mas para mim é complicado mais ainda quando não tenho motivação para fazer as coisas! 

Mal não fazia isso é certo, mas fica complicado fazer alguma coisa entre Setembro e Junho! Explico porquê! 

Desde Setembro quando começa o ano escolar eu começo a ter que levar os meus filhos a outro concelho para a escola perto de casa da avó, faço 20 minutos de caminho todas as manhãs, saiu de casa às 7:30 para estar na escola perto das 8:00! Volto para trás para trabalhar! Ao final do dia volto a repetir o caminho e só lá chego pelas 18:25 sair e não sair de casa da avó chego a casa pelas 19:00! 

Hora de tratar deles, banhos, sopas, pijamas e toca a dormir! 

Fazer jantar, arrumar casa e preparar tudo para o dia seguinte! 

Ao fim de semana é complicado, sábado manhã o mais velho na natação, eu às compras para a semana toda e de tarde hora catequese! Tempo nem vê-lo! 

Domingo manhã é dia de ir à Missa! A tarde é para descanso! 

Agora começo a pensar que preguiça também ajuda às desculpas, mas o meu tempo realmente não é muito o que complica ainda mais!

Vou fazer um esforço por me levantar às 6:30 e até às sete fazer os 30 minutos de bicicleta! Ou será que os devo fazer ao final do dia e assim tomar um banho e relaxar? Para mim o melhor é mesmo as manhã que é quando acordo com vontade para tudo senão à noite arranjo sempre desculpa!

Quando fazia equitação era tão bom chegava a sábado de tarde e lá ia eu uma horinha andar a cavalo, suar mais do que os bichos e sair de lá relaxada! 

Mais um desafio para 2016! 

 

 

9 comentários

Comentar post