Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Sonhos de uma vida

Ana Gomes, 18.11.15

sonhar1.jpg

Todos nós temos sonhos que tentamos alcançar ou realizar durante a nossa vida! Claro está que o mesmo acontece comigo!

Desde nova sempre tive sonhos e aventuras que queria realizar.

Sempre achei que a vida era uma novela e que tudo se resumia ao que viamos na TV.

Todas nós mulheres conseguiriamos sempre encontrar o nosso principe encantado e rico, todos os problemas e desavenças eram resolvidas com conversar e que todos ao fim se davam lindamente.

Claro que ao crescer maioria dos meus sonhos, de casar com alguém rico, ter aquele principe encantado, ir a festas da alta sociedade e afins se desvaneceram! Se não tivessem desvanecido hoje não estaria aqui sentada a tratar da contabilidade de uma empresa com 50 anos de mercado e se calhar agora aparecia nas revistas cor de rosa nas festas da alta roda da sociedade. (acho que não ia gostar)

Outro sonho que se perdeu foi o de poder viajar e conhecer o mundo! Tive o privilégio de poder conhecer a europa em viagens de carro com os meus pais e irmãos... aventuras que nunca esqueceremos! Mas de momento é quase impossível, não por ter os pequenos mas por outras razões (monetárias e geopoliticas)

Já fiz uma das minhas viagens de sonho, a Nova Iorque mas há muitas outras que começo a achar que não as farei de que maneira for! Mais ainda agora com estes problemas todos ir a Paris neste momento é quase impensável! 

Mas não morrerei sem voltar a Verona e conhecer Roma! Quero também poder conhecer a Dinamarca e Holanda e não me esquecerei de ir ao Deserto do Chile!

Neste momento com tudo o que se passa neste mundo, no qual começo a pensar o porquê de tanta amargura e ódio entre as pessoas, é quase impossivel fazermos uma viagem seja para onde for de forma tranquilia e de maneira a podermos desfrutar de tudo ao máximo! 

Mas porque é que as pessoas não conseguem viver em comunidade e harmonia! 

Tempo volta para trás quero tanto voltar ono tempo e poder andar na rua sem medo de nada nem de ninguém, poder deixar os meus filhos brincarem como eu brinquei sem receios de nada! 

 

 

2 comentários

Comentar post