Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

A Minha Vida e Eu

Desabafos, Organização, Costuras, Dicas, Viagens e Miúdos!

Um pouco de mim...

Ana Gomes, 24.03.16

946194_1152344038139643_1099808538114087242_n.jpg

Como isto é um blog de uma gaja qualquer como muitos apelidam, hoje decidi deixar aqui um pouco de mim! Sim mas só um pouquinho só para saberem quem é realmente a gaja que está por trás deste ecrã! 

Bem a minha vidinha começou em 19... e troca o passo! Uma menina que nasceu numa pequena aldeia que se tornou cidade passados muitos anos e que com um dos seus presidentes ficou conhecida nacionalmente. Onde ainda hoje me questionam se alguma vez recebi alguma oferta desse senhor! 

Menina que cresceu no meio de uma familia unida, a qual ainda hoje todos se encontram, comunicam, se conhecem e mantém os contactos para que os mais novos também não os percam! 

Menina que cresceu a ver o seu avô trabalhar e a dar a quem precisava e assim o viu falecer na penúria, mas que ainda hoje é lembrado por todos que por ela se cruzam com muito carinho! 

Muitos chegam mesmo a agradecer ainda hoje a ajuda que lhes foi prestada mesmo antes de esta menina nascer! 

Cresceu, fez os estudos em colégios e quando acabou o 12º ano, aventurou-se para a faculdade!

Psicologia foi a area escolhida, mas a qual não exerce, por opção! Opção de não terminar o curso por estar a dar em doida com tudo aquilo! 

Assim começou a trabalhar em part time numa multinacional no serviço de apoio ao cliente, por lá andou 2 anos! Ao fim de dois anos e quando em 2005 as coisas estavam a começar a dar para o torto financeiramente em Portugal a menina mandou-se para uma empresa como adminitrativa onde trabalha até este momento. 

Empresa essa que já viu dias melhores é certo, mas que tem 50 anos de mercado! 

Hoje a menina cresceu, tornou-se mulher e mãe! 
Tem 2 filhos, piolhitos pequenos que crescem a uma velocidade alucinante e que nos deixa a nós pais com saudades dos momentos em que era bem pequeninos e podiamos pegar neles ao colo e ficar assim a ver TV! 

Agora, mulher, mãe e esposa, que trabalha 8 hora por dia e se desdobra em mil e uma profissões, desde cozinheira, empregada doméstica, professora, psicologa, enfermeira e motorista! Que adora o que faz e que não trocaria uma vírgula que fosse em toda a história da sua vida!

O resto vocês já conhecem! 

 

Obrigada por aturarem as neuras! De vez enquando dá para isto! 

 

 

9 comentários

Comentar post