Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Minha Vida e Eu

Uma mudança de inicio de ano, mudar para inspirar!

27
Jun18

Vai uma semana...

Ana Gomes

Vai uma semana desde que ficou decido lá em casa que iriamos começar uma alimentação mais equilibrada. 

Eu já noto diferenças em mim, na minha roupa, na roupa do mais velhinho e na minha saúde. 

Passo a explicar, até pode ser de mim mas... 

1. Durmo muito melhor, sem insónias não sei se por ter cortado aos açucares. 

2. Perdi volume e perimetro abdominal (noto nas calças) e para isso bastou eu deixar os refrigerantes (coca cola), passamos a consumir água só água

3. Ando com mais energia mas tudo tem um senão... é que noto que o corpo parece que me pede açucar, parece que estou dependente do açucar. O que não deixa de ser verdade mas agora é seguir em frente e continuar o caminho do NÃO ao açucar. 

 

Quanto ao mais velho noto que ele também perdeu volume, anda entusiasmado com o facto de podermos fazer exercicio fisico, anda a comer bem melhor e andar a tentar perder muitos dos velhos hábitos. 

Hoje em casa da avó durante a manhã comeu uma torrada sem manteiga, comeu uma cenoura e um ovo cozido. Fiquei espantada mas orgulhosa dele. 

Já o mais novo anda-me a dar cabo da paciência para comer, come a sopa e pouco mais o resto faz birra. Vou ter de voltar a fazer sopa com carne ou peixe para ele porque senão não come as proteinas necessárias. 

Agora dia 29 há nova consulta para eles na pediatra para estipular um plano para além do que já fazemos, principalmente com o mais novo. 

 

Estou satisfeita por ver o meu pequeno entusiasmado com isto tudo, mas claro que também vale pelo que há nos armários e não havendo "porcarias" para eles comerem optam sempre pelo mais saudável.

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

instagram

Twitter

As minhas Leituras